O nosso aplicativo permite realizar ilimitadas chamadas ao mesmo tempo. Caso os serviços sejam interligados AVISE no chat os profissionais que ir o trabalhar em conjunto.
Pedimos que converse com o profissional pelo chat do aplicativo e explique que houve um problema e não vai conseguir atendê-lo e remarque a visita.
Todos os serviços realizados pela plataforma possuem 90 dias úteis de garantia e podem ser ativados através do SAC.
O cadastro do cartão de crédito pode ser feito antes de realizar a chamada ou entrando no seu perfil.
Aqui vão algumas dicas:
– Feche o app da 24help e abra novamente.
-Verifique na loja de aplicativos se a versão do app no seu celular é a mais recente.
-Verifique se existe alguma atualização de software a ser feita no seu celular.
-Se o problema persistir entre em contato com o SAC.
Pode sim. E pode realizar novos orçamentos com outros profissionais próximos a você.
Os serviços possuem 90 dias de garantia e ela pode ser acionada através do SAC para analisarmos a situação.
Sim, através do chat.
O app está disponível gratuitamente nas principais lojas de aplicativos para os sistemas iOS e Android (no mesmo lugar em que você baixa o Facebook, Twitter, Uber, etc). Para encontrar a 24Help na loja de aplicativos, é só digitar o nome 24Help e procurar 😉
Sim! Seus dados pessoais s o mantidos sob sigilo. O profissional só tem acesso ao seu endereço após a contratação do serviço. Além do mais, informações como o seu e-mail e seu telefone só serão visíveis para a equipe de atendimento da 24Help.
E não se preocupe! Nosso site e aplicativo é verificado e segue todos os protocolos internacionais de segurança. O “https” no início da URL é um certificado digital que assegura a identidade da página (nesse caso, garante que o que você está preenchendo ser é realmente enviado ao 24Help).
Nós sempre fazemos atualizações nos códigos e utilizamos métodos criptográficos que asseguram a confidencialidade e integridade das informações.
Na 24Help, você paga no cartão de crédito em até 6 vezes sem juros! O valor da parcela mínima é de R$100,00. Então não aceitamos dinheiro, nem cartão de débito.
Isso acontece com todo mundo! Clique em “Entrar” e depois selecione a opção “Esqueci minha senha”.
É só informar o e-mail que você utilizou para o cadastro e, em pouco tempo, você receberá um e-mail com a sua nova senha. Agora, se você quiser alterar a senha que você recebeu por e-mail (que é gerada automaticamente pelo nosso sistema),
você deverá acessar seu “Perfil” e a opção “Alterar senha”.
Essa pergunta é muito importante! Sim, o serviço pode ter uma alteração de valor. E isso pode acontecer em diferentes casos, são eles:
– O serviço pode ser mais simples que o descrito no pedido, e, no momento da
execução do serviço, o profissional poderá alterar o valor;
– O serviço pode ser mais complexo que o descrito no pedido, e, no momento da execução do serviço, o profissional poderá alterar o valor com a sua autorização;
– Você pode pedir serviços adicionais durante a execução do serviço, e, caso o profissional tenha habilidade e tempo disponível para realizar a(s) atividade(s), ele deverá alterar o valor do serviço – considerando esse(s) novo(s) trabalho(s), com a
sua autorização;
Temos categorias de serviços para casa, escritório e pequenas reformas, serviços hidráulicos, serviços elétricos, e pequenos reparos são alguns dos serviços disponíveis.
Navegue pelo site e veja todos os serviços disponíveis!
O cadastro é muito simples e fácil!
Você pode se cadastrar pelo aplicativo com o seu e-mail. Alguns dados são requeridos para sua identificação, em conformidade com nossa política de
privacidade. Pronto! Depois, é só atualizar o seu perfil com uma foto.
O 24Help trabalha para você poder ter acesso a profissionais qualificados.
Para fazer parte da 24Help, todos os profissionais passam por um rigoroso processo de verificação, que inclui:
– Documentação com a confirmação sobre ter 18 (dezoito) anos completos ou mais;
– Documentação com a confirmação sobre ser pessoa plenamente capaz;
– Ter as licenças e autorizações, bem como preencher todas as normas necessárias à prestação dos serviços ofertados;
– Comprovante de residência;
– Checagem de antecedentes criminais no momento do cadastramento do profissional;
– Validação de referências de trabalhos anteriores;
– Treinamento de uso da plataforma código de conduta.
Além disso, você ainda conta com as avaliações realizadas por outros clientes na
plataforma que contrataram esses profissionais.
Boa pergunta! Quem define o valor dos orçamentos são os profissionais. A 24Help não tem nenhum envolvimento na formação de preço dos serviços, afinal, o especialista no assunto é o profissional que irá realizar o trabalho.
Para que entenda melhor, esses são alguns fatores que podem influenciar no valor:
– Horário de realização do serviço;
– O pedido ser urgente;
– Localização;
– Grau de complexidade do serviço.
Fique tranquilo: problemas raramente acontecem, porque temos muito cuidado ao selecionar os nossos profissionais.
Se você tiver qualquer tipo de problema com o prestador de serviço, é só acionar o SAC.